A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/07/2013 23:58

Assaltantes encapuzados entram em casa e levam joias, dinheiro e carro

Nyelder Rodrigues

Dois homens encapuzados assaltaram uma casa na rua Marques de Olinda, bairro Universitário, por volta das 21h desta quarta-feira (17).

Um casal, de 38 e 48 anos, estava no local, junto ao filho, que brincava nos fundos da residência, ouviu a ação dos ladrões e se escondeu.

Os bandidos entraram pulando o portão, e um deles estava armado com revólver. Eles levaram joias, tênis, dinheiro e um veículo VW Saveiro 1.8, placa CIJ-9045.

Durante todo o roubo, os assaltantes diziam que queriam dinheiro e perguntavam onde ele estava guardado. Além disso, eles avisaram que iriam levar e abandonar o carro após usá-lo para a fuga.

Para a polícia, as vítimas contaram que não conseguiram identificar os autores por causa do capuz, mas que eles aparentavam ter entre 16 e 20. Além disso, eles eram auxiliados por outra pessoa, que passava informações pelo celular.

Nem o casal e nem o filho sofreram agressões físicas, nem foram ameaçados ou presos em algum lugar da casa. Câmeras de vigilância de um prédio vizinho a casa assaltada será verificada pela polícia, na tentativa de identificar os assaltantes.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


o bairro universitário esta largado a própria sorte, pois a coisa mais rara é ver uma viatura policial e nesta região apesar dos frequentes roubos e invasões a residencias.

precisamos de policia no bairro e não somente no centro
 
jose silva em 18/07/2013 19:41:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions