ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Assaltantes fazem família refém e fogem com dinheiro, celulares e carro

Luana Rodrigues | 05/11/2016 07:43

Agressivos e violentos, assaltantes fizeram uma família refém na noite desta sexta-feira (04), na vila Planalto, em Campo Grande. Na casa havia três mulheres e um bebê, que foram trancados em um quarto até os criminosos fugissem levando dinheiro, celulares e o carro das vítimas.

De acordo com o registro da ocorrência, uma das vítimas, de 38 anos, contou que estava saindo de casa com a irmã de 49 anos, a filha de 18, e o filho de apenas dois anos, quando foram abordados por dois criminosos, sendo que um deles estava armado com revólver, aparentemente calibre 38.

A dupla anunciou assalto e obrigou todos a entrarem na casa, mas a criança ficou no carro. Após a mãe implorar, eles desceram o menino e colocaram todos num quarto da casa, enquanto vasculhavam outros cômodos.

Segundo a vítima, por cerca de 20 minutos, os criminosos reviraram a casa, mas a todo momento um deles os ameaçava, apontando a arma para a cabeça de cada uma das vítimas. Após recolherem dinheiro e celulares, os bandidos pegaram o carro da vítima, um Sandero preto, e fugiram.

Conforme o boletim, um deles era magro, negro, alto, cabelos curto enrolado, usava camiseta de escola estadual verde, calça jeans e aparentava ter entre 20 e 25 anos. Já o outro era baixo, moreno claro, usava camiseta vermelha, bermuda jeans e chinelos.

A família só foi solta porque vizinhos ouviram gritos de socorro e entraram na casa para resgatá-los.

Nos siga no Google Notícias