A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

05/11/2016 07:43

Assaltantes fazem família refém e fogem com dinheiro, celulares e carro

Luana Rodrigues

Agressivos e violentos, assaltantes fizeram uma família refém na noite desta sexta-feira (04), na vila Planalto, em Campo Grande. Na casa havia três mulheres e um bebê, que foram trancados em um quarto até os criminosos fugissem levando dinheiro, celulares e o carro das vítimas.

De acordo com o registro da ocorrência, uma das vítimas, de 38 anos, contou que estava saindo de casa com a irmã de 49 anos, a filha de 18, e o filho de apenas dois anos, quando foram abordados por dois criminosos, sendo que um deles estava armado com revólver, aparentemente calibre 38.

A dupla anunciou assalto e obrigou todos a entrarem na casa, mas a criança ficou no carro. Após a mãe implorar, eles desceram o menino e colocaram todos num quarto da casa, enquanto vasculhavam outros cômodos.

Segundo a vítima, por cerca de 20 minutos, os criminosos reviraram a casa, mas a todo momento um deles os ameaçava, apontando a arma para a cabeça de cada uma das vítimas. Após recolherem dinheiro e celulares, os bandidos pegaram o carro da vítima, um Sandero preto, e fugiram.

Conforme o boletim, um deles era magro, negro, alto, cabelos curto enrolado, usava camiseta de escola estadual verde, calça jeans e aparentava ter entre 20 e 25 anos. Já o outro era baixo, moreno claro, usava camiseta vermelha, bermuda jeans e chinelos.

A família só foi solta porque vizinhos ouviram gritos de socorro e entraram na casa para resgatá-los.

Prefeitura apresenta Plano Municipal de Turismo com metas até 2027
A prefeitura de Campo Grande apresentou nesta segunda-feira (20), em encontro com o secretário nacional de Estruturação do Ministério do Turismo, Jos...
Beleza Negra reúne candidatos em 10ª edição do evento no próximo sábado
Acontece no próximo sábado (25) mais um Concurso Beleza Negra Campo Grande, a partir das 19h, no Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza. Em 2017 o ...
Programa de residência em áreas da saúde segue com inscrições abertas
Seguem abertas as inscrições para o programa programa de residência multiprofissional na área de saúde da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions