ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Assaltantes fazem limpa em caixa de mercearia no Parque do Lageado

Luana Rodrigues | 28/06/2015 15:11

Uma comerciante de 33 anos, teve a mercearia assaltada na tarde deste sábado(27), na rua Leopoldina de Queiroz Maia, no Parque do Lageado. A vítima disse que os bandidos chegaram em uma bicicleta, e armados com um revólver, anunciaram o assalto.

Conforme informações do registro de ocorrência, um dos bandidos se aproximou da vítima, colocou o revólver em cima do balcão e gritou: "É um assalto, paga o dinheiro". Com medo, a vítima rapidamente entregou as cédulas ao bandido que estava com o revólver, enquanto o outro pegou as moedas.

Depois disso, os autores foram até fundos da mercearia, onde estava o marido da vítima e um cliente. Ao ser abordado por um dos bandidos que queria pegar sua carteira e relógio, o cliente reagiu e agrediu um dos autores. A dupla então saiu correndo e fugiu da mercearia.

Segundo informou a vítima, os autores eram jovens, sendo que um aparentava ser menor de idade. O que portava o revolver era alto, gordo, moreno, usava boné branco e camiseta cinza, tinha um hematoma na região do nariz e uma tatuagem na perna esquerda. Já o outro autor usava um boné cobrindo o rosto, vestia camiseta e short verde, amarelo e vermelho.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Nos siga no Google Notícias