A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/04/2011 23:59

Assaltantes levam pagamento de 23 funcionários de obra na Capital

Paulo Fernandes

Dois homens roubaram nesta sexta-feira, por volta das 16h30, o dinheiro do salário de 23 funcionários de uma construção no bairro Vila Nova Campo Grande, na Capital.

O responsável pela obra parou o carro Gol na frente da obra, onde ficou 5 minutos antes de voltar para o veículo com a intenção de pegar o dinheiro e fazer o pagamento.

Quando voltava para o carro, ele foi abordado por dois homens que desceram de uma moto Honda Fan. Os dois estavam armados.

Eles ordenaram que a vítima desse o dinheiro. Imediatamente, o responsável pela obra entregou a chave do carro e informou que o montante estava na porta do lado do motorista.

Os assaltantes pegaram o dinheiro do pagamento e deixaram o local levando a chave do carro.

A vítima disse à polícia que está desconfiada de que alguém informou aos ladrões que era dia de pagamento já que o dinheiro não foi sacado de banco nem de local aberto ao público.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions