A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

12/12/2013 09:18

Assaltantes renderam delegada e família para roubar arma e dinheiro

Francisco Júnior e Graziela Rezende

Três assaltantes renderam a delegada da Polícia Civil Daniela Kades, 31 anos, e a família durante um roubo, às 22h de ontem (11), no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

O filho e o marido da delegada também estavam na casa no momento em que os três bandidos chegaram ao local. Um dos assaltantes encontrou a pistola da delegada, achou que o marido dela fosse policial e tentou agredi-lo. Nesse momento, Daniela se identificou como policial e contornou a situação.

Os ladrões agiram rapidamente e em poucos minutos roubaram a pistola .40, R$ 800 em dinheiro, joias e o telefone celular da delegada.

O trio fugiu em uma motocicleta Titan. O caso será investigado pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). Várias forças policiais estão realizando buscas à procura dos assaltantes.

A Polícia Civil não revelou mais detalhes sobre a ação dos bandidos.



Nossa polícia só sabe reclamar do salário, estudaram tão pouco, não sei o porque de reclamar tanto... Taí a prova de que ela não garante segurança de ninguém, sem contar que pela qualidade dos serviços recebe mais do que merece!
 
Marcelo do Nascimento em 12/12/2013 18:51:01
Se nem os delegados escapam, imaginem os pobres mortais!
 
Hilda França em 12/12/2013 17:00:41
VEM AÍ FINAL DE ANO E UM MONTE DE BANDIDOS À SOLTA COITADO DO POVO
 
HELIO LÓPEZ em 12/12/2013 16:39:26
A delegada é mais uma vítima desta desordem, a tempos a traz seria um pouco mais difícil hoje com direitos humanos, policiais não podem fazer nada, ficam de mãos amarradas só no blá blá blá.
 
Carlos Alberto Padilha em 12/12/2013 14:55:34
SEGURANÇA PÚBLICA deve começar através dos POLICIAIS bem remunerados...
ESSA VERGONHA QUE É O SALÁRIO DOS POLICIAIS MILITARES E CIVIS. Com exceção dos OFICIAIS E DELEGADOS!!!!ESSES ganham bem até demais
 
Tiago Plac em 12/12/2013 13:31:17
...isto é uma vergonha.

 
CELIA FIUZA em 12/12/2013 13:31:16
Meus sentimentos de indignação! Nenhum cidadão deve passar por isso, quanto mais um defensor da lei. Devemos policiais, político, Juízes, educadores, cidadãos nos unir em prol de um Estado, País seguro (auto defesa) através de mecanismos social nas periferias, onde infelizmente crianças são abandonadas, sem alimento, sem dignidade, sem educação sendo os criminosos de amanhã. Chega de enxugar gelo, vamos agir na causa, e as consequências da causa? Essa deve ser enfrentada com firmeza com leis mais dura, e sistema prisional mais eficiente.
 
Edson Ferreira Salustiano em 12/12/2013 13:03:24
AHHH AGORA ELES VÃO ATRÁS DOS BANDIDOS, NÉ... SÓ PORQUE É UMA DELEGADA A VÍTIMA... SE SOMO NÓS POBRES COITADOS, NÃO É MOVIDA UMA PALHA PARA CAPTURAR OS LADRÕES...
 
CATIA RAMOS em 12/12/2013 12:59:16
isso chega ser vergonhoso, para os nossos governantes
 
Josemar Alves em 12/12/2013 12:47:59
Nossa, nem a polícia está segura... Vamos chamar o Batman !!!
 
Marcelo do Nascimento em 12/12/2013 12:38:40
E se preparem moradores de Campo Grande e Estado pois o indulto de natal vem ai...mais bandidos nas ruas vai ser um Deus nos Acuda...
 
Marco Antonio Rodrigues em 12/12/2013 12:00:11
A delegada e sua familia escaparam de morrer, isso sim. O caos se instalando, os governantes fingem não ver.
Mas os parlamentares e juristas acreditam ser boa a lei que aí existe desde mil novecentos e bolinha.
 
Adriano Magalhães em 12/12/2013 11:18:02
Lamentável isso! hoje em dia vivemos no mundo onde a banana come o macaco... enfim... como dizia a saudosa Cassia Eller: " o mundo está ao contrario e ninguém reparou". Triste e revoltante tudo isso
 
Fabiana Rocha em 12/12/2013 11:14:47
se tratando da delegada a policia toda vai atras, porque quando minha mae passou por isso com os bandidos dentro de casa por 40 minutos a policia nao fez nada, isso porque tínhamos suspeitos...mais e isso ai e a nossa policia nem todos mais tem uns que nao merecem estar ocupando o cargo
 
glauce amaral em 12/12/2013 11:14:18
será que agora quem trabalha nas delegacias irão ter um pouco mais de decência na hora de atender a população?, porque muitos são arrogantes, e parece que estamos na delegacia fazendo uma denúncia porque queremos e nos fazem um favor.
 
Silvia Gomes em 12/12/2013 10:58:59
Em Campo Grande prefeito, desembargador, ex-secretário de segurança e delegada já foram assaltados. Só falta você! Construir presídio e bloquear celular no presídio ninguém quer.
 
Fabio Pellegrini em 12/12/2013 10:40:02
E o que a delegada fez após o roubo? Chamou a polícia? Segurança Pública: Vergonha. É o fim da picada. A banana tá comendo o macaco! Mais blitz, mais polícia nas ruas. Socorro Governos Federal, Estadual e Municipal.
 
Marlam Nakamara Iguchi em 12/12/2013 10:31:51
ACABOU A MORAL MESMO, DELEGADA SENDO ASSALTADA DENTRO DE CASA? DRA. DANIELA, AGORA A SENHORA CONCORDA QUE A SEGURANÇA DE CAMPO GRANDE ESTÁ FRÁGIL OU AINDA NÃO?
 
maximiliano nahas em 12/12/2013 10:13:16
SEGURANÇA PÚBLICA FALIDA REFORMA NA SEGURANÇA JÁ #PEC51!
 
DONIZETE LAMBOIA em 12/12/2013 10:00:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions