ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Assaltantes são presos após roubarem 4 locais em 1 hora na Capital

Ricardo Campos Jr. | 26/12/2010 11:40

Um dos integrantes do grupo esta foragido

Quatro homens armados roubaram 4 estabelecimentos durante a noite de ontem (25) em um intervalo de 1 hora em Campo Grande. De acordo com informações da Polícia, 3 deles foram presos na madrugada deste domingo (26): Helio Orfirio de Moura, 37 anos, Marco Antônio Marinho de Melo, 29 e Wellington Rafael de Araújo, 20.

Em um dos casos, de acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos renderam 3 vítimas em uma loja de conveniências localizada no Jardim Campo Novo por volta das 21h30. O grupo levou R$ 70 em dinheiro, R$ 500 em cheque, além de produtos do estabelecimento e objetos pessoais das vítimas.

Em outro local, por volta das 22 horas, outras 3 vítimas foram rendidas na rua Souza Lima, no bairro Alves Pereira. Os bandidos levaram celulares, dinheiro e outros objetos.

Todas as vítimas, segundo informações da Polícia, reconheceram os suspeitos como sendo os assaltantes. O quarto membro do grupo ainda não foi localizado. Melo, em depoimento à Polícia, disse que está em liberdade condicional.

Os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Os presos foram encaminhados à Derf (Delegacia de Roubos e Furtos).

Nos siga no Google Notícias