ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Assassinos deixam corpo da vítima no asfalto e ainda provocam acidente

Flávio Paes | 15/01/2016 23:10

Um rapaz foi morto por volta das 22 horas desta sexta-feira (15) e os assassinos, antes de fugirem, deixaram o corpo estendido na pista do macroanel rodoviário, trecho entre as saídas de Sidrolândia e São Paulo, em Campo Grande.

Como se trata de um local ermo, o motorista de um Fiat Strada (que vinha em direção à saída para São Paulo) não percebeu o cadáver no meio da pista, acabou passando sobre a vítima, perdeu o controle do veículo e bateu num Corsa que vinha no sentido contrário (em direção a saída para Sidrolândia).

Em consequência do choque, quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com o oficial do bombeiro que atendeu a ocorrência, o crime, seguido do acidente de trânsito, foi próximo à fábrica de refrigerantes Frutilla, já perto da rotatória de acesso à BR-163 e à Avenida Gury Marques.

Pelo que se apurou inicialmente, a vítima estava de motocicleta, enquanto os assassinos o perseguiam de carro. Ele tentou escapar entrando numa estrada vicinal, mas  foi alcançado e executado. A motocicleta e o capacete foram encontrados a poucos metros do asfalto.

Nos siga no Google Notícias