ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Assembleia participa de campanha da OAB-MS para arrecadar fraldas a abrigos

Leonardo Rocha | 01/05/2014 15:07

A Assembleia Legislativa está participando da campanha da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil) para arrecadar fraldas para abrigos do Conselho Tutelar, aos filhos de detentas do Presídio Feminino da Capital, além do Lar das Crianças com HIV/AIDS e da AACC/MS ((Associação de Apoio à Criança com Câncer de Mato Grosso do Sul).

Aos interessados em contribuir com esta campanha, a Casa de Leis instalou um posto de arrecadação no saguão da instituição, sendo que está prevista a entrega destas fraldas no dia 8 de maio, a partir das 8h30, para as devidas entidades. Estão aceitando fraudas de todas as marcas e tamanhos.

Além do legislativo estadual, existem outros pontos da cidade em que as pessoas podem levar estas fraldas, como na própria sede da OAB-MS e nas demais salas dos advogados da Capital, entre eles Juizado Federal, Fórum, TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Justiça do Trabalho, Procon e Polícia Federal.

A advogada Stela Marisco, integrante da Comissão de Direitos Humanos da OAB, ressaltou que todos os anos entidade realizam várias campanhas com esta finalidade e que desta vez foi diagnosticado a necessidade de arrecadação de fraldas para estes segmentos.

Nos siga no Google Notícias