A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/05/2011 06:58

Assembleia realiza audiência pública sobre mulheres e o tabagismo

Ítalo Milhomem

A Assembleia Legislativa e a Secretária Estadual de Saúde realizam nesta segunda-feira (2), uma audiência pública para tratar de um assunto que tem crescido nos últimos anos, a relação das mulheres com um mal, o tabagismo.

A audiência comerá às 8 às 12 horas, no auditório da Assembleia e discutirá ações de saúde para esse grupo em relação a saúde.

Participam da audiência, a secretária de Estado de Saúde, Beatriz Figueiredo Dobashi, a representante do Instituto Nacional do Câncer (Inca), Cristina Perez; a representante da Aliança do Controle do Tabagismo, Paula Johns; a médica pneumologista da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande e do Hospital São Julião, Ângela Dias Queiroz; a deputada estadual Dione Hashioka e o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Paulo Siufi.

Programação da audiência

8h30 Composição da mesa.

9h00 às 9h30 – Palestra: Tabagismo, com a dra. Ângela Dias Queiroz (Médica Pneumologista).

9h30 às 10h00 – Palestra: Mulheres e o Tabagismo – Uma nova questão na Agenda Feminista, com a coordenadora da Aliança de Controle do Tabagismo( ACTbr), Paula Johns.

10h00 às 10h30 – Palestra da secretária executiva da Comissão Nacional para Implantação da Convenção, Cristina Perez.

10h30 – Debate

11h00 – Coquetel de Encerramento.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Gostei da iniciativa. Se tem coisa que eu detesto é ver uma mulher fumando. Além dos problemas de saúde, ficam com um cheiro horrível na boca. Beijar uma mulher que fuma, nem pensar.
 
Eugenio de Souza em 02/05/2011 07:34:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions