Assessor e namorada estão internados na Santa Casa de Campo Grande
Hilux onde estava o assessor e mais dois passageiros bateu de frente com um caminhão
Vítima de um grave acidente na MS-040 na noite desta quarta-feira (18), Bruno Lemes Sunakozawa, que é assessor do senador Nelsinho Trad (PSD), foi internado por volta das 23h30 na Santa Casa de Campo Grande, com suspeita de fratura no fêmur.
A namorada do rapaz também foi encaminhada para a unidade de saúde, com escoriações leves e suspeita de trauma abdominal. Uma terceira pessoa que seguia viagem com o casal, não ficou ferida, ainda conforme apurado pela reportagem.
"Apesar de estar com uma fratura exposta em membro inferior, estava lúcido e sua acompanhante sofreu apenas algumas escoriações", comentou o pai do assessor, Lucio Flavio Sunakozawa em postagem no Facebook.
As vítimas estavam em uma caminhonete modelo Hilux que bateu de frente com um caminhão no quilômetro 138 da rodovia, a cerca de 100 quilômetros de Santa Rita do Pardo. Um médico plantonista do hospital do município foi quem prestou os primeiros atendimentos ao casal. O condutor do caminhão não teria se ferido.
Militares do Corpo de Bombeiros de Bataguassu também foram acionados para o acidente. Informação extraoficial é de que Bruno teria ficado preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros da Capital também foi acionado, mas foi interceptado pela ambulância que transportava as vítimas no meio do trajeto até a Capital.
Um dos feridos foi transferido para a viatura dos bombeiros e a outra vítima continuou o percurso até a Santa Casa na ambulância do hospital de Santa Rita do Pardo.