A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/03/2012 15:14

Assetur disponibiliza mais 250 pontos de recarga on-line para cartões eletrônicos

Francisco Júnior

O sistema de cartões implantado em agosto do ano passado já contabiliza 979 pontos de venda de cartões pré-pagos

Até o início de abril mais 250 pontos de recarga on-line serão disponibilizados pela Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano) para que os usuários que possuem cartões individuais possam realizar a recarga no valor que necessitarem. Com esse reforço, a recarga on-line passará a contar com 277 pontos em funcionamento.

O sistema de cartões implantado em agosto do ano passado já contabiliza 979 pontos de venda de cartões pré-pagos espalhados pela cidade para que os usuários possam realizar a recarga a qualquer hora e dia da semana.

Hoje, o dinheiro já não é mais aceito no transporte coletivo da Capital. Como forma de coibir os assaltos aos veículos, a iniciativa foi implantada visando a segurança de motoristas e passageiros.

Para tirar dúvidas ou adquirir créditos para o cartão, o usuário poderá acessar o site www.assetur.com.br. Os cartazes com o endereço dos 979 pontos de venda dos cartões pré-pagos estão fixados nos terminais Aero Rancho, Bandeirantes, Júlio de Castilho, General Osório, Nova Bahia, Morenão, Guaicurus, Moreninhas, Ponto de Integração (PI) Hércules Maymone, estações Peg-Fácil e na região central da cidade.

Homem é ferido a tiro na saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Este povo não vergonha na cara, como se isto não fosse obrigação. Quando implantou este sistema infame de cartão, já deveria ter potos de venda em toda a cidade. Agora vem com politicagem como se isto fosse o máximo. Na Julio de Castilho, quem mora perto da Praça das Araras tem duas ou tres opções, e uma delas é um restaurante que abre às 9:00hs e fecha no período da tarde. Absurdo.
 
Fernando Almeida de Lima em 18/03/2012 06:11:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions