A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/06/2013 16:59

Associação recomenta comércio a fechar as portas mais cedo

Evelyn Souza

Os comerciantes de Campo Grande foram orientados pela Associação Comercial a fecharem as portas mais cedo, nesta quinta-feira (20). O motivo é o protesto marcado para acontecer a partir das 17h, na Praça do Rádio Clube.

Segundo a Associação Comercial, a decisão foi tomada por precaução e também para que os funcionários possam participar do ato.

A Associação também pediu para que todos os lojistas participem da manifestação de forma pacífica e que reivindiquem por redução da carga tributária, mudança da política nacional,  fim da burocracia e da corrupção, a aplicação correta dos recursos públicos na saúde, educação e segurança, por uma reforma política e mais oportunidades de geração de emprego e renda.

O ponto de encontro dos empresários será em frente ao Museu Dom Bosco, na rua Barão do Rio Branco, 1843.

 

 

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions