Atendimento em CEI na Capital segue suspenso após fiação ser furtada
O Centro de Especialidades Infantil realiza uma série de procedimentos específicos em crianças

O CEI (Centro de Especialidades Infantil) de Campo Grande, na Avenida Manoel da Costa Lima, Bairro Guanandi, foi alvo de ação de vândalos no último final de semana, de acordo com a prefeitura, que furtaram parte da fiação elétrica da unidade. Os atendimentos médicos, desde então, seguem suspensos, já que há consultórios sem luz.
Por meio de nota, a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) informou nesta manhã (15) que pacientes com atendimento agendado no estabelecimento médico estão sendo comunicados do problema e terão consultas reagendadas.
“Aqueles que, porventura, não tenham recebido o comunicado, possivelmente, necessitam atualizar as informações cadastrais no sistema da prefeitura. Para a resolução deste problema, está sendo feita a aquisição de materiais para restabelecimento da ligação elétrica”, diz a pasta.
A aposentada Dinair Sanches, de 58 anos, levou a filha, de seis anos, para uma consulta que espera há quase um ano com uma médica alergista, mas se deparou com a falta de atendimento no local. O procedimento estava marcado para 4 de novembro, mas foi realocado para esta semana. “Ficaram desde segunda-feira para trocar os fios e não trocaram”, reclama.