ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Atentado não muda rotina de linhas de ônibus na região do Parque do Sol

Renan Nucci | 29/09/2014 10:19

Atentado ocorrido na noite de ontem (29) no Parque do Sol, em Campo Grande, e que terminou com um ônibus do Consórcio Guaicurus incendiado, não altera a rotina das linhas de coletivo na região, afirma a assessoria de imprensa da empresa. Ainda não há informações sobre prejuízos.

Aproximadamente dez pessoas pararam o ônibus na Rua Cenira Soares Magalhães, depois que Eriton Amaral de Souza, 21 anos, e Leandro Henrique de Souza, 19 anos, foram presos após tentativa de homicídio na Rua Maria Del Horno Tamper. Em possível retaliação à prisão, eles atearam fogo no veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou 500 mil litros de água para controlar as chamas. Apesar do ocorrido, a assessoria do Consórcio considera o fato atípico e reforça que os serviços prestados para aquela região não vão sofrer alterações. A empresa ressalta ainda que já acionou as autoridades.

O Parque do Sol está localizado em uma área conflituosa da capital, onde se encontram também os bairros Parque Lageado, Dom Antônio Barbosa e a favela Cidade de Deus. Na noite da última quinta-feira (25), uma equipe da Guarda Municipal foi alvejada por tiros na Cidade de Deus. Já no dia seguinte, no mesmo lugar, houve tiroteio e um adolescente de 17 anos acabou detido pelos guardas. De acordo com a Polícia Civil, esta onda de criminalidade está relacionada com a disputa entre grupos rivais.

Nos siga no Google Notícias