A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

29/09/2014 10:19

Atentado não muda rotina de linhas de ônibus na região do Parque do Sol

Renan Nucci

Atentado ocorrido na noite de ontem (29) no Parque do Sol, em Campo Grande, e que terminou com um ônibus do Consórcio Guaicurus incendiado, não altera a rotina das linhas de coletivo na região, afirma a assessoria de imprensa da empresa. Ainda não há informações sobre prejuízos.

Aproximadamente dez pessoas pararam o ônibus na Rua Cenira Soares Magalhães, depois que Eriton Amaral de Souza, 21 anos, e Leandro Henrique de Souza, 19 anos, foram presos após tentativa de homicídio na Rua Maria Del Horno Tamper. Em possível retaliação à prisão, eles atearam fogo no veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou 500 mil litros de água para controlar as chamas. Apesar do ocorrido, a assessoria do Consórcio considera o fato atípico e reforça que os serviços prestados para aquela região não vão sofrer alterações. A empresa ressalta ainda que já acionou as autoridades.

O Parque do Sol está localizado em uma área conflituosa da capital, onde se encontram também os bairros Parque Lageado, Dom Antônio Barbosa e a favela Cidade de Deus. Na noite da última quinta-feira (25), uma equipe da Guarda Municipal foi alvejada por tiros na Cidade de Deus. Já no dia seguinte, no mesmo lugar, houve tiroteio e um adolescente de 17 anos acabou detido pelos guardas. De acordo com a Polícia Civil, esta onda de criminalidade está relacionada com a disputa entre grupos rivais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions