A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/05/2014 13:59

Audácia de bandidos na frente de banco do CMO impressiona Exército

Lidiane Kober e Graziela Rezende
Mesmo com segurança reforçada, agência do Banco do Brasil do CMO registrou assalto nesta segunda-feira (Foto: Marcelo Vitor)Mesmo com segurança reforçada, agência do Banco do Brasil do CMO registrou assalto nesta segunda-feira (Foto: Marcelo Vitor)

A audácia dos bandidos, que balearam um homem ao assaltar na frente da agência do Banco do Brasil, dentro do CMO (Comando Militar do Oeste), na Avenida Duque de Caxias, impressionou o Exército. Segundo o chefe da comunicação social do CMO, Luis Fernando Barbosa Ribeiro, é a primeira vez que o ponto, com segurança reforçada e munido de câmeras de vigilância, registrou assalto.

“A audácia dos bandidos foi muito grande”, disse Ribeiro. Para ele, o comerciante, vítima do assalto, “já vinha sendo perseguido há um bom tempo”. “Acreditamos que o plano dos bandidos era abordar no semáforo, mas como não conseguiram, continuaram a perseguição”, analisou.

Quase todas as segundas-feiras, o comerciante, dono de uma loja de importados, na Vila Serradinho, seguia até a agência para levar malote de dinheiro. Hoje, por sorte, o sinal do semáforo estava aberto e ele conseguiu parar dentro do estacionamento do banco.

De acordo com o chefe da comunicação do CMO, a vítima chegou a se jogar para conseguir passar a porta e adentrar na agência com o malote de R$ 50 mil. Pouco antes, o comerciante deixou o carro e saiu gritando por socorro. Uma segunda pessoa foi tentar ampará-lo e acabou baleada de raspão na perna.

Os dois assaltantes fugiram em direção à Avenida Lúdio Martins Coelho e o Batalhão de Choque da Polícia Militar faz buscas pela região. O delegado Fábio Peró adiantou que as imagens das câmeras de vigilância do banco serão utilizadas para identificar os bandidos

A motocicleta Falcon preta com detalhes cinza, guiada pela dupla, foi roubada há uma semana em Campo Grande. O assalto tumultuou o trânsito na região e mobilizou policiais do batalhão da área central, do Bairro Coophatrabalho e da Vila Popular. A perícia está no local e a agência do Banco do Brasil foi fechada.

Após roubo, militares reforçaram segurança de agência do BB na Capital (Foto: Marcelo Victor)Após roubo, militares reforçaram segurança de agência do BB na Capital (Foto: Marcelo Victor)
Policial militar procura cápsula de bala deflagrada durante assalto no CMO (Foto: Marcelo Victor)Policial militar procura cápsula de bala deflagrada durante assalto no CMO (Foto: Marcelo Victor)
Homem que tentou salvar empresário de assalto saiu baleado
Após perceber a tentativa de assalto contra um empresário, na agência do Banco do Brasil do Exército, na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, um...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


Parece mentira!
Vejam no que se tornaram as Forças Armadas.
Motivo de chacota, de piada, de escárnio....
No tempo do Gen.Geisel,ou do Médici,bandido não passava nem do primeiro obstáculo...
Esse é o Brasil, desmoralizado,vilipendiado, achincalhado por qualquer bandidinho de meia tigela
Uma vergonha!
 
henrique luiz mayer nunes em 13/05/2014 08:45:21
Que arriscado hein andar com 50mil assim no peito,acho que o abusado e a vitima isso sim!!! só depois que acontece que aprende...
 
tiago brito araujo carlos em 12/05/2014 19:51:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions