A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/05/2014 13:48

Homem que tentou salvar empresário de assalto saiu baleado

Lidiane Kober e Graziela Rezende

Após perceber a tentativa de assalto contra um empresário, na agência do Banco do Brasil do Exército, na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, um segundo homem tentou ajudar e acabou sendo alvo de disparo de uma pistola de nove milímetros. O tiro pegou de raspão na perna e a vítima já foi socorrida.

De acordo com o soldado da Polícia Militar, Alexandre Oliveira, o proprietário de uma loja de importados, localizada na Vila Serradinho, seguia pela Avenida Duque de Caxias, percebeu estar sendo perseguido por dois homens, abordo de uma motocicleta Falcon, preta com detalhes prata, e decidiu parar o veículo no estacionamento do banco.

Assim que desceu do carro, com um malote de R$ 50 mil, o comerciante saiu gritando por socorro. Uma segunda pessoa foi tentar ampará-lo e acabou baleada. Segundo o soldado da PM, o empresário costumava ir toda segunda-feira à agência com malote de dinheiro.

Os dois assaltantes fugiram em direção a Avenida Lúdio Martins Coelho e a Tropa de Choque da Polícia Militar faz buscas pela região. A motocicleta, guiada pela dupla, foi roubada há uma semana em Campo Grande.

O assalto tumultuou o trânsito na região e mobilizou policiais do batalhão da área central, do Bairro Coophatrabalho e da Vila Popular. A perícia está no local e a agência do Banco do Brasil foi fechada.

 

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions