A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/12/2011 14:48

Audiência discute regulamentação do transporte em vans

Aline dos Santos

A regulamentação do transporte em vans será discutida em audiência pública na próxima segunda-feira. A reunião, na Assembleia Legislativa, vai começar às 14h e foi proposta pelo deputado estadual Felipe Orro (PDT).

Em Mato Grosso do Sul, o serviço de transporte por meio de vans funciona amparado apenas em um decreto de concessão por 60 meses.

No mês passado, o presidente da Coopervans do Pantanal, Antônio Cláudio Duarte, ocupou a tribuna da Assembleia para pedir ajuda dos deputados e manter o trabalho até que o governo do Estado abra nova licitação para o serviço.

Alguns veículos já estão com as licenças vencidas e pararam de funcionar, a maioria do restante vence neste mês. Orro defende a liberação da atividade até a abertura de licitação.

Proprietários de vans querem garantir trabalho até abertura da nova licitação
O presidente da Coopervans do Pantanal, Antônio Cláudio Duarte, ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (23) para ped...
Proprietários de vans protestam contra extinção da atividade no Estado
Proprietários de vans da Coopervans do Pantanal compareceram a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (3) para pedir apoio d...


Lamentavel as pessoas que não conhecem e não sabem como funciona este serviço, ~São pessoas honestas e que pagam os impostos, seguros e tudo o mais que garante a segurança e o conforto nestas viagens expressas que atendem o estado.
 
Izabel Freire em 04/12/2011 02:27:01
Esses perueiros tem q ser enquadrados mesmo.
Nao podem fazer serviços de onibus e taxi nomesmo tempo.
Alem disso tem bastante perueiro clandestino nao só os com licença.
 
candido ferreira em 03/12/2011 03:17:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions