A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/11/2013 08:47

Audiência pública apresenta Plano Municipal de Saneamento Básico de Campo Grande

Luciana Brazil e Aliny Mary Dias
Audiência pública reúne na universidade entidades e população. (Foto: Marcos Ermínio)Audiência pública reúne na universidade entidades e população. (Foto: Marcos Ermínio)

Audiência pública que acontece na manhã de hoje (29), na Universidade Anhanguera Uniderp, em Campo Grande, vai apresentar o Plano Municipal de Saneamento Básico de Campo Grande. A intenção da sessão é acolher críticas e sugestões da população.

Discutido com vários órgãos e entidades, no documento constam informações de como era o saneamento básico na Capital. O Plano propõe metas que vão compor uma nova lei de saneamento básico.

Além da empresa Águas Guariroba, concessionária responsável pelos serviços de água e coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande, outras entidades fizeram parte de um comitê que buscou essas informações.

Desde o dia 21 de novembro o plano está disponível para acesso público, segundo a chefe de Divisão de Planejamento de Habitação e Saneamento Ambiental. Hoje é o último dia para que a população apresente propostas a serem incluídas no documento.

O diretor-presidente da Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano), Valter Cortez.



Nossa!!!!!! Desde o dia 21 de novembro o plano está disponível para acesso público!!!!!Que absurdo!!!!!Hoje é o último dia!!!!
Gostaria de saber onde está o "princípio da publicidade" neste plano de saneamento.
Como a população pode conhecer, questionar, opinar sobre algo que não vê, que nem sabe que está sendo realizado????
Essa divulgação deveria ser feita como eram as antigas campanhas políticas para atingir a população "em massa". Carros de som convocando o povo na rua, panfletagem, propagando no rádio e tv....mas eu não vi nada parecido.
Como a população vai dar crédito a um programa do qual ela não fez parte. O povo não respeita este tipo de comportamento, pois para confirmar é preciso conhecer, e quando o povo conhece, ele acredita.
Pronto! Já critiquei...não era pra isso a sessão?
 
Simone Alves em 29/11/2013 10:45:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions