A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/02/2014 07:56

Audiência pública nesta 4ª feira discute atuação dos “flanelinhas”

Aline dos Santos

A atuação dos “flanelinhas” será discutida nesta quarta-feira em audiência pública na Câmara Municipal de Campo Grande. A reunião será às 18h30, no Plenário Edroim Reverdito.

O debate foi convocado peça comissão de Segurança Pública. Recentemente, foi proibida a cobrança pelos guardadores de carro em locais onde há parquímetro.

A profissão de flanelinha é regulamentada desde 1977 e uma das condições para ter direito ao registro é possuir bons antecedentes. O interessado também deve estar quite com a Justiça Eleitoral e Serviço Militar. O pedido de registro profissional deve ser feito diretamente ao Ministério do Trabalho.

A comissão é formada pelos vereadores Otávio Trad (PTdoB),Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), Airton Saraiva (DEM), Chiquinho Telles (PSD) e Juliana Zorzo (PSC).

Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions