ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Avançado estado de decomposição impede família de reconhecer corpo

Família foi orientada a aguardar resultados de exames de DNA e digital para saber se corpo é ou não de Thiago

Guilherme Henri | 08/06/2018 16:56
Viatura da Polícia Civil e carro da funerária chegando no local onde corpo foi encontrado (Foto: Saul Schramm)
Viatura da Polícia Civil e carro da funerária chegando no local onde corpo foi encontrado (Foto: Saul Schramm)

A família de Thiago Lopes Amarila, de 32 anos, não conseguiu identificar se o corpo encontrado nesta manhã (8) na Embrapa é do pedreiro. Eles foram chamados pela polícia ao IMOL (Insituto de Medicina e Odontologia) no início desta tarde.

Conforme a prima Cláudia Lima, o avançado estado de decomposição em que o cadáver foi encontrado impediu que a família reconhecesse qualquer traço que poderia ajudar no reconhecimento.

Familiares foram orientados a aguardar até a próxima semana para ter ou não a confirmação por meio de exame de DNA e digital.

Corpo - O corpo foi encontrado por um vigia nesta manhã na Embrapa. Ele teria recebido a informação de outro funcionário sobre uma mochila no lugar. Ao sair para averiguar, ele se deparou com o corpo sem camiseta e de bermuda branca caído na região conhecida como melhoramento animal.

De acordo com o delegado da 7ª DP (Delegacia de Polícia) Gomides Ferreira dos Santos Neto, as circunstâncias em que o corpo foi encontrado podem indicar que se trata de Thiago.

“Ele foi visto pela última vez na mesma região e só o que foi encontrado é uma camiseta. O corpo estava sem camiseta e de bruços. Mas, estava praticamente sem rosto e devido a estar em estado avançado de decomposição ainda não é possível saber se sofreu ou não violência”, explica.

O pedreiro está desaparecido desde o dia 27 do mês passado. Thiago tinha saído para pescar com amigos, mas não voltou mais. Sem notícia de Thiago, a família procurou a polícia no dia seguinte e registrou um boletim de ocorrência. O Corpo de Bombeiro foi acionado e chegou a fazer buscas pelo pedreiro.

Nos siga no Google Notícias