ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Avô de namorada de jovem degolado é suspeito de homicídio

Viviane Oliveira | 30/11/2015 12:12
Barraco, onde vítima foi encontrada morta. (Foto: Fernando Antunes)
Barraco, onde vítima foi encontrada morta. (Foto: Fernando Antunes)

O avô da namorada de Thiago Pereira Barbosa, 19 anos, é suspeito de ter matado o rapaz com um golpe de faca no pescoço. O corpo de Thiago foi encontrado em um barraco no final da manhã de ontem (29), na Rua Marechal Mallet, no Jardim Veraneio, em Campo Grande. A rua é uma transversal à BR-163, distante três quadras da rodovia.

Conforme boletim de ocorrência, Feliciano Barbosa, 56 anos, pai da vítima contou que havia visto o filho há uma semana e que ontem recebeu a notícia da morte do rapaz.

Thiago foi encontrado pela namorada Wendy Ribeiro Mérida. Ele estava em um barraco, deitado na cama, todo ensanguentado. Quando o socorro foi acionado, a vítima já estava morta há mais de 3 horas. O jovem tinha ferimento na lateral do pescoço, ou seja, na nuca.

À polícia, o pai da vítima contou que desconfia do vizinho identificado apenas como Wilson, avô de Wendy. Segundo a delegada Priscila Anuda, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, que atendeu a ocorrência, algumas pessoas viram o vizinho com Tiago antes da morte. A polícia encontrou, inclusive, uma camisa com sangue, no varal da casa de Wilson.

Ainda conforme testemunhas, Wilson e Thiago costumavam consumir bebidas alcoólicas juntos. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias