ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Avó denunciou possíveis agressões em bebê morto e o sumiço dos pais

Graziela Rezende | 21/05/2014 09:35

A Polícia Civil já iniciou os depoimentos com parentes de um bebê que estava internado na Santa Casa, com sinais de violência pelo corpo e morreu há quatro dias. Segundo um dos investigadores da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente), apenas a avó materna prestou depoimento. Ela não sabe dizer o paradeiro dos pais da menina.

“Foi ela quem registrou a ocorrência de morte a esclarecer, na tarde do dia 17 de maio. A avó materna foi informada pelo hospital de possível maus tratos contra a criança e por isso compareceu a delegacia, confirmando que os pais da menina não possuíam um bom relacionamento com ela. A avó se diz contra o relacionamento e isso acabava em desentendimentos constantes”, afirma o investigador.

Outra suspeita da Polícia sobre o casal é que eles foram informados das lesões da criança e não quiseram dar nenhum esclarecimento. “Eles não se manifestaram sobre as fraturas na criança, que inclusive apresentou traumatismo craniano e ainda desapareceram, sem manter contato algum com a família, no caso a avó materna”, comenta o investigador.

Crime ? – Em entrevista ao Campo Grande News, a delegada Regina Márcia Rodrigues, responsável pelas investigações, disse que a criança apresentava febre e não apresentou melhoras com o medicamento, foi levada pelos pais para o hospital. Após análise, os médicos constataram que ela apresentava um traumatismo craniano, causado por uma possível agressão.

Após o óbito, o corpo foi levado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal). A delegacia agora aguarda o laudo do exame de corpo de delito para saber se houve mesmo agressão.

Nos siga no Google Notícias