A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/09/2014 18:26

Avó, filha e neta acusadas de furtar roupas de loja se apresentam à polícia

Alan Diógenes

Três mulheres da mesma família prestaram depoimento na manhã desta quarta-feira (10) na 5ª Delegacia de Polícia Civil. Elas são acusadas de furtar roupas de uma loja no bairro Pioneiros, em Campo Grande. Os policiais só chegaram até as mulheres através das imagens das câmeras de segurança do local.

De acordo com o delegado Daniel Rodrigues da Silva, foram ouvidas Ana Candelária Costa e Silva, 55 anos, Nélia Cristiane Gonçales, 39, e Tamiris Laiane Souza, 21. As três são avó, mãe e neta, respectivamente.

Segundo o delegado, as três chegaram à delegacia acompanhadas de um advogado. Ana assumiu a autoria do crime, enquanto as demais disseram que iriam falar apenas em juízo. Elas também confessaram a participação de mais duas pessoas no crime, que são amigas da família.

As outras envolvidas não tiveram nem a identificação e nem os endereços revelados pelas acusadas. Mas, a polícia está realizando diligências pela região para encontrar a dupla.

As três mulheres foram ouvidas, indiciadas pelo crime de furto e em seguida liberadas. O inquérito civil foi instaurado para apurar o crime.

As funcionárias do estabelecimento comercial, que atenderão as acusadas, ainda serão ouvidas. Conforme o delegado, as investigações sobre o caso continuam e dependendo dos novos depoimentos a polícia pode pedir a prisão preventiva das mulheres.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions