Bala perdida que feriu criança de 11 anos também atingiu jovem de 22
Avó de menino revelou susto ao ver neta chegando com o irmão ferido em uma das mãos

O tiro que feriu a mão direita de um menino, de 11 anos, também atingiu de raspão jovem, de 22, que estava na mesma residência que a criança, na Rua Oshiro Tatsuo, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. Os dois estavam na companhia de outras duas pessoas, entre elas adolescente, de 16 anos, que ajudou a socorrer o amigo.
Ao Campo Grande News, o adolescente revelou que Enzo, atingido nos dedos, sempre vai ao local brincar. Ontem, por volta das 17h30, o amigos se preparavam para jogar bola, quando disparos de arma de fogo foram efetuados.
“Nós estávamos em quatro, eu, um amigo, meu cunhado e o enzo. A gente ia sair para comprar pão e depois jogar bola. Fui lavar o rosto, quanto estava saindo pro quintal ouvi um barulho alto. Quando sai no quintal, o Enzo estava com a mão sangrando. Tirei minha camiseta e enrolei na mão dele, depois saí na rua e não tinha ninguém ali fora", afirmou a testemunha.
O adolescente também contou ter escutado outro tiro logo após o amigo ser ferido. “Aí nos escondemos”, relatou. O cunhado do adolescente foi a outra pessoa atingida. Nele, o tiro pegou de raspão, deixando apenas “risco vermelho”. Marca na parede da residência também indica ponto onde a bala pegou.
“Assustei” – À reportagem, a avó do menino afirmou que estava em casa, na Rua de trás de onde tudo aconteceu, quando a irmã de Enzo chegou com ele ferido. “Ela trouxe ele aqui com a mão machucada e enrolada em um pano. Sangrava muito. Correram com ele para o posto, assustei, porque não posso passar nervoso, tomo muito remédio”, afirmou dona Maria Soares, de 55 anos.
Na região, segundo moradores, nunca havia acontecido nada relacionado. Enzo segue internado, estável, segundo a avó.