ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Baleada pelo ex procurou polícia pela manhã para denunciar ameaças

Ex-marido disparou contra mulher e em seguida atirou contra a própria cabeça

Luana Rodrigues e Amanda Bogo | 23/03/2017 16:36
Movimentação de policiais em frente ao local do crime. (Foto: Amanda Bogo)
Movimentação de policiais em frente ao local do crime. (Foto: Amanda Bogo)

Atendente de 32 anos havia acabado de chegar da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher), quando foi atingida na cabeça por um tiro disparado pelo ex-marido, que teve a identificação preservada pela polícia, na tarde desta quarta-feira (23) O crime ocorreu na Avenida Mascarenhas de Moraes, bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O homem baleou a ex-esposa e em seguida atirou contra a própria cabeça.

De acordo com informações da delegada Priscila Anuda, responsável pelo caso, no início da tarde de hoje, a mulher havia ido à Deam denunciar o ex-marido por violação da medida protetiva que ela tinha contra ele. Na denúncia, ela contou que o homem estava lhe enviando mensagens ameaçadoras, para forçá-la a reatar o casamento.

Ainda conforme a delegada, era por volta das 13h, quando a vítima deixou a delegacia e chegou na loja de gessos onde trabalha, em companhia da mãe. No local, o ex-marido já estava a aguardando.

A vítima então teria entrado na loja, sem falar com o suspeito, enquanto a mãe tentava acalmá-lo do lado de fora. Depois de muita insistência, o homem teria ido embora, mas voltou pouco tempo depois, quando já chegou atirando.

Na loja estavam a mulher, um funcionário e um cliente. Logo depois de atirar na cabeça da ex-esposa, o homem disparou um tiro contra  o próprio queixo. Ambos foram socorridos e estão na área vermelha da Santa Casa, onde já passaram por exames, e apresentam quadro considerado gravíssimo.

Ainda de acordo com a delegada, os dois haviam sido casados por algum tempo, inclusive tinham uma filha juntos, mas estavam separados há dois meses e, aparentemente, o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento.

Nos siga no Google Notícias