ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, DOMINGO  03    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Baleado 3 vezes, jovem diz à polícia ser vítima de guerra entre facções

Ele foi socorrido com vida, falou com policiais militares, mas não especificou o envolvimento com o autor

Geisy Garnes | 30/08/2021 08:01
Baleado 3 vezes, jovem diz à polícia ser vítima de guerra entre facções
Caso foi registrado na Depac Cepol e é investigado. (Foto: Henrique Kawaminami)

A guerra entre facções pelo controle do tráfico de drogas em Campo Grande segue fazendo vítimas na cidade. Na noite deste domingo (29), um jovem de 21 anos foi baleado três vezes, enquanto estava na casa da namorada, no Bairro Tiradentes. Ele foi socorrido com vida.

Conforme boletim de ocorrência, a própria vítima contou à polícia que estava na casa da namorada, quando um conhecido se aproximou e disparou. Três tiros atingiram o rapaz: no tórax, nuca e maxilar. Ferido, ele foi socorrido até o CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes.

Enquanto era atendido na unidade de saúde, foi ouvido por policiais militares. Relatou em depoimento que conhece o autor do crime como Fabiano e que a motivação seria “guerra entre facções”, mas não especificou a desavença com o suspeito. Também não falou o nome completo ou o endereço dele.

O rapaz também não soube explicar à polícia o endereço da casa da namorada, onde tudo ocorreu. Caso agora é investigado como homicídio simples na forma tentada.