A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

24/05/2016 16:05

Baleado com tiro na cabeça durante assalto em bar morre no hospital

Michel Faustino

José Pedro de Andrade, 39 anos, morreu por volta das 11h desta terça-feira (24) na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi atingido com um tiro no rosto, na noite de ontem (23), durante assalto em um bar, localizado na Rua Rio Formoso, no bairro São Jorge da Lagoa.

Segundo informações do hospital, o tiro atingiu a cabeça da vítima que teve perda de massa encefálica decorrente do trauma. José Pedro deu entrada na unidade por volta das 22h de segunda-feira e veio a óbito na manhã de hoje.

De acordo com o registro da ocorrência, a PM (Policia Militar) foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo em um estabelecimento no bairro São Jorge da Lagoa e se deparou com a vítima caída no chão.

À polícia, a proprietária disse que o suspeito chegou ao bar em uma motocicleta por volta 21h30, pediu uma cerveja e permaneceu sentado em uma das mesas por cerca de cinco minutos, se levantou e foi em direção a rua. Em seguida, ele retornou de posse de um revolver e anunciou o assalto.

A mulher disse que entregou algumas moedas para o suspeito e em determinado momento em que José Pedro, que segundo ela estava embriagado, se levantou e entrou em luta corporal com ele. Então, o suspeito fez dois disparos em sua direção sendo que um atingiu área próxima aos olhos, no meio do rosto, e o outro acertou a parede do estabelecimento.

Conforme a mulher, o suspeito fugiu em seguida deixando alguns pertences e as moedas para trás. A PM ainda fez diligências na região na tentativa de encontrá-lo, mas sem exito.

Homem é atingido com tiro no rosto no bairro São Jorge da Lagoa
Um homem ainda não identificado foi atingido com um tiro no rosto, na noite desta segunda-feira (23), no bairro São Jorge da Lagoa - região sudoeste ...
Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions