A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/03/2015 13:49

Baleado durante assalto passa por cirurgia e permanece na UTI em estado grave

Michel Faustino
Adilson foi rendido e baleado em frente a este bar no Jardim Centro-Oeste. (Foto: Marcos Ermínio)Adilson foi rendido e baleado em frente a este bar no Jardim Centro-Oeste. (Foto: Marcos Ermínio)

Adilson Castro Pinheiro, 50 anos, baleado na cabeça durante assalto na noite de ontem (24) passou por cirurgia durante a madrugada e permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o quadro de saúde de Adilson é grave e inspira cuidados, no entanto, não é possível saber se ele corre risco de morte e ou se ele pode ficar com sequelas em decorrência do tiro que atingiu sua cabeça.

Assalto - Segundo o registro policial, por volta das 21h, Adilson foi rendido e baleado por dois homens que estavam em uma motocicleta CG Titan de cor vermelha em um bar no cruzamento das Ruas Triângulo Mineiro e Castorina, no Jardim Centro-Oeste. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa.

Um dos criminosos vestia camiseta branca e o outro preta. A moto utilizada nas ações pertence a uma mulher e foi roubada recentemente. A bolsa dela foi deixada pelos ladrões no local do crime de ontem.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions