A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/03/2015 08:21

Baleado em troca de tiros com a polícia deve passar por cirurgia nesta manhã

Renan Nucci
Polícia revidou disparos e atingiu lataria do veículo. (Foto: Marcos Ermínio)Polícia revidou disparos e atingiu lataria do veículo. (Foto: Marcos Ermínio)

Joaquim Espíndola Neto, 34 anos, baleado em troca de tiros com a polícia na noite de ontem (22), está internado na Santa Casa de Campo Grande e deve passar por uma cirurgia na manhã desta segunda-feira (23). Ele foi atingindo nas duas mãos e na barriga depois de atirar contra a Força Tática da Polícia Militar, enquanto tentava fugir com um carro furtado.

De acordo com o delegado Hoffman D'Ávila Cândido e Souza, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) que atendeu a ocorrência, Joaquim vai responder pelos crimes de furto, tentativa de homicídio, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, resistência e porte ilegal de arma de fogo; ele já tem mais de dez passagens.

O caso – O autor roubou um Fiat Uno por volta das 19h30 de ontem. Por meio do rastreador, a vítima conseguiu descobrir que o veículo estava no Bairro Taveirópolis e informou à polícia. Houve perseguição e durante a fuga, Joaquim atirava contra a viatura. Na Rua Padre João Patane, ele entrou na contramão e bateu em dois automóveis, parando. Ao descer, sacou a arma, e apontou para os policiais que revidaram atirando três vezes.

Homem é morto a tiros após discussão durante bebedeira no Centro América
    Discussão entre homens que bebiam em um estabelecimento na madrugada deste domingo (22), na cidade de Corumbá, a 420 quilômetros de Campo Grande,...
Em troca de tiros, homem é alvejado com vários disparos em frente de casa
A equipe da Polícia Militar de Corumbá - distante 419 quilômetros de Campo Grande, foi acionada na noite deste sábado (21), para atender uma ocorrênc...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions