ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Baleado na Vila Carlota será ouvido pela polícia na próxima semana

Ana Paula Carvalho | 11/11/2011 17:46
Policiais aguardam o SAMU (Foto: Simão Nogueira)
Policiais aguardam o SAMU (Foto: Simão Nogueira)

Orlando Barbosa de Andrade, de 23 anos, será ouvido pelo delegado Wilton Vilas na próxima semana. Ele foi baleado com um tiro no peito na manhã do dia 04 deste mês, na Vila Carlota, em Campo Grande. O delegado quer esclarecer o motivo do crime.

O caso - Orlando levou um tiro no peito por volta das 11h30, na casa onde mora, que fica na rua do Marco.

De acordo com testemunhas, a vítima foi atingida ao atender a porta. Dois homens chegaram ao local e tocaram a campanhia. Ao verem o jovem, um deles perguntou se ele era o Orlando, após receber a confirmação, efetuou os disparos. Na casa estavam a mulher da vítima e a filha dela, uma adolescente de 12 anos.

Uma vizinha, que não quis se identificar, disse que desde manhã dois homens em uma moto Twistter, de cor prata, e estavam rondando a casa da vítima. Ela conta que chegou a conversar com eles. “ Eu perguntei se estavam ali para fazer um trabalho. Eles me disseram que iram fazer o serviço em um cabra”, disse.

Orlando foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa em estado grave, após ficar internado no CTI (Centro de Terapia Intensivo) ele foi transferido para a enfermaria.

Nos siga no Google Notícias