ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Baleado três vezes, homem pede socorro e diz que está sendo perseguido

Nyelder Rodrigues | 16/01/2017 21:45

Um homem foi alvo de três disparos de arma de fogo, um deles nas costas e outros dois no peito, na noite desta segunda-feira (16) no Jardim Monumento - localizado na região sul de Campo Grande.

O caso aconteceu por volta das 21h na rua Tucuruví, perto da Escola Municipal Leire Pimentel de Carvalho Corrêa. Lá o rapaz chegou já ferido e sangrando pela boca, conforme relatado ao Corpo de Bombeiros.

Uma equipe de salvamento foi deslocada ao local, constatando que a vítima tinha três perfurações de arma de fogo. O homem estava consciente e relatou que se permanecesse ali, seria morto.

Diante do aviso sobre o perigo da situação, os Bombeiros que realizaram o atendimento logo fizeram os primeiros socorros e deslocaram com a vítima para a Santa Casa de Campo Grande, dando entrada no Pronto Socorro.

O nome da vítima não foi revelado e as circunstâncias do crime ainda devem ser apuradas. Se registrado na Polícia Civil, o caso deve ficar sob jurisdição da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias