A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/10/2015 08:27

Bandido aponta arma para vítima parada em semáforo e rouba carro

Liana Feitosa

Por volta de 1h da manhã deste domingo (25) um homem de 40 anos foi vítima de assalto e teve o carro roubado na Avenida Ernesto Geisel, Centro de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, Cláudio Menzalira de Lima passava em frente ao Horto Florestal quando foi abordado por um homem usando arma de fogo.

O autor se aproximou do condutor do veículo quando ele parou no semáforo da avenida, que estava fechado. Apontando a arma para a vítima, o autor disse: "desce do carro". Cláudio saiu do veículo, um Fiat Pálio, e ainda teve o celular e dinheiro levados pelo bandido.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como roubo majorado pelo emprego de arma.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


EM CAMPO GRANDE, DEPOIS DAS 22:00 NÃO SE PARA EM SEMÁFORO, É CLARO QUE VC NÃO VAI PASSAR IGUAL LOUCO SEM PARAR, MAS FICAR PARADO JAMAIS.
 
fabiano santos em 26/10/2015 08:55:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions