A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/11/2015 08:25

Bandido é preso por populares ao tentar roubar celular de jovem em escola

Luana Rodrigues

Fernando Pereira de Souza Filho de 24 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira(05), depois de tentar assaltar um jovem de 18 anos, quando o rapaz saia da Escola Estadual Professor Sílvio Oliveira dos Santos, na rua Pedro Soares de Souza, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com o registro de ocorrência, o estudante estava na porta da escola, quando foi abordado por Fernando que estava armado com uma faca de aproximadamente 45 centímetros. O bandido anunciou o assalto e exigiu que a vítima entregasse o celular. Assustado, o jovem obedeceu a ordem e o criminoso fugiu em seguida.

No entanto, segundo o boletim, pessoas que passavam pelo local perceberam a ação e perseguiram o assaltante. Ele foi alcançado pelos populares, que chamaram a polícia em seguida.

Na delegacia, Fernando se apresentou como o nome do irmão, mas pouco tempo depois os policiais descobriram que era mentira, pois o irmão dele chegou ao local, juntamente com outros familiares do criminoso.

Após checarem a identidade do bandido, os policiais descobriram que estava evadido da Colônia Penal Agrícola. O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions