A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/03/2015 11:31

Bandido persegue e atira contra motociclista, mas foge sem levar pertences

Filipe Prado

Em uma tentativa de roubo, bandido persegue vítima, que abandona moto, corre para fugir de assalto, mas assaltante não leva nada. O bandido atirou duas vezes contra a vítima que trafegava na Avenida Senador Antônio Mendes, próximo a rotatória da Coca-Cola, mas errou os disparos.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 34 anos, estava trafegando pela avenida, quando, no sentido contrário, um homem, em uma moto, gritou para que ele parasse. Como não reconheceu a pessoa, continuou o trajeto, mas percebeu que o assaltante começou a persegui-lo.

O bandido atravessou o canteiro central, próximo ao Residencial Castelo de Luxemburgo, e o abordou, o ameaçando com uma arma de fogo. Mesmo assustado, de acordo com o BO, a vítima continuou a andar, mas parou e abandonou a moto, alguns metros depois, fugindo do local.

O autor realizou dois disparos contra a vítima, mas não acertou os tiros. O bandido subiu em sua própria moto e fugiu do local sem levar nenhum pertence do homem.

O homem pilotava uma motocicleta Honda Titan, de cor escura, trajando uma camiseta do Corinthians.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions