A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

15/09/2017 06:35

Bandido rouba vítimas na porta de casa e antes de ir embora atira no chão

Viviane Oliveira

Três pessoas, com idades entre 19 e 26 anos, foram vítimas de roubo enquanto conversavam em frente de casa, por volta das 21h de ontem (14), na Rua Canabrás, no Jardim Morenão, em Campo Grande. O ladrão fugiu levando celulares e relógios.

Conforme boletim de ocorrência, dois homens e uma mulher, tomavam tereré na porta da casa de um deles, quando foram surpreendidos por um assaltante em uma bicicleta bicicleta - modelo Monark. Ele chegou pelas costas das vítimas e armado anunciou assalto.

Depois de roubar dois celulares e um relógio, o suspeito bateu com o cano do revólver nas costas da mulher. Na sequência, atirou no chão e disse para ninguém segui-lo. Ele fugiu em direção à Avenida Guaicurus.

Ainda não há informação sobre o paradeiro do ladrão e muito menos dos objetos levados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Homem morre após ser baleado por rua do Jardim Monte Alegre
Homem, ainda não identificado, morreu depois de ser baleado pela Rua Padre Julião Urquiza, no Jardim Monte Alegre, região sul de Campo Grande. O crim...
Homem é preso com R$ 100 mil de contrabando em shopping
Um homem foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), esta tarde (22), no Estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, transportando carga avaliad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions