A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

07/08/2018 22:03

Bandido sequestra taxista, mas foge e esquece celular dentro do carro

Adriano Fernandes

Depois de sequestrar um taxista, de 60 anos, que conseguiu fugir esta noite (07) na região do presídio da Gameleira, na Capital, um bandido abandonou o veículo, mas esqueceu nele o próprio celular. 

Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso o taxista estava em seu ponto da Rua SalimMaluf, na Vila Bandeirante, quando por volta das 18h foi o suspeito pediu uma corrida até a rotatória para saída de Sidrolândia.

Próximo a rotatória, no entanto, o autor pediu para que a vítima entrasse com o veículo em uma rua sem asfalto. Na estrada o suspeito então anunciou o assaltou e pediu para que o idoso parasse o veículo.

Ao parar a vítima tentou sair correndo, mas o autor o segurou pela camisa que ainda rasgou. O suspeito dizia estar armado, porém, mas o motorista não notou nenhum revólver. Depois que o homem o obrigou a sentar no banco do passageiro o taxista aproveitou a distração do criminoso ao tentar ligar o carro e fugiu.

Ocupante de uma caminhonete que passava pela estrada então resgatou o idoso que em seguida acionou a Polícia Militar. A PM esteve no local da tentativa de sequestro e durante as buscas, ainda conseguiu recuperar não só o carro como o dinheiro que estava no veículo. O celular do suspeito também foi apreendido e entregue a PM.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions