ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Bandido sequestra taxista, mas foge e esquece celular dentro do carro

Adriano Fernandes | 07/08/2018 22:03

Depois de sequestrar um taxista, de 60 anos, que conseguiu fugir esta noite (07) na região do presídio da Gameleira, na Capital, um bandido abandonou o veículo, mas esqueceu nele o próprio celular. 

Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso o taxista estava em seu ponto da Rua SalimMaluf, na Vila Bandeirante, quando por volta das 18h foi o suspeito pediu uma corrida até a rotatória para saída de Sidrolândia.

Próximo a rotatória, no entanto, o autor pediu para que a vítima entrasse com o veículo em uma rua sem asfalto. Na estrada o suspeito então anunciou o assaltou e pediu para que o idoso parasse o veículo.

Ao parar a vítima tentou sair correndo, mas o autor o segurou pela camisa que ainda rasgou. O suspeito dizia estar armado, porém, mas o motorista não notou nenhum revólver. Depois que o homem o obrigou a sentar no banco do passageiro o taxista aproveitou a distração do criminoso ao tentar ligar o carro e fugiu.

Ocupante de uma caminhonete que passava pela estrada então resgatou o idoso que em seguida acionou a Polícia Militar. A PM esteve no local da tentativa de sequestro e durante as buscas, ainda conseguiu recuperar não só o carro como o dinheiro que estava no veículo. O celular do suspeito também foi apreendido e entregue a PM.

Nos siga no Google Notícias