Bandidos agridem mulher em roubo, são perseguidos por policial e um acaba preso
Policial estava de folga, quando ouviu gritos de socorro de mulher durante roubo e perseguiu bandidos
Bandido foi preso por uma policial após roubar e agredir uma mulher, de 53 anos, no Jardim São Conrado, em Campo Grande, na manhã deste domingo (18). A policial do Batalhão de Choque estava de folga, quando ouviu gritos de socorro da vítima e perseguiu os autores. Outros dois bandidos são procurados.
A policial contou que estava voltando para casa e quando passou por um ponto de ônibus escutou uma mulher pedindo socorro. A PM desceu do veículo, momento em que os suspeitos fugiram em um veículo Volkswagen Gol. Então, a policial voltou para o carro e começou a perseguir os homens.
Poucas quadras depois, ela deu voz de abordagem aos suspeitos e dois deles fizeram menção de estarem armados, correndo para dentro do bairro. O terceiro autor que estava saindo do veículo foi abordado. Em seguida, a policial o imobilizou e pediu apoio aos colegas do Choque.
As placas do veículo foram checadas, sendo constatado que era furtado. No bolso do autor preso, a polícia localizou a documentação do veículo e uma chave mixa na ignição. O Gol foi entregue à Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).
Em contato com a mulher roubada no ponto, ela contou à polícia que os três homens desceram do veículo fazendo menção de estarem armados e anunciando o roubo. Depois de pedir o celular e a bolsa da vítima, eles a agrediram com pontapés e chutes, momento em que a policial de folga flagrou o roubo.