ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bandidos agridem mulher em roubo, são perseguidos por policial e um acaba preso

Policial estava de folga, quando ouviu gritos de socorro de mulher durante roubo e perseguiu bandidos

Dayene Paz | 18/12/2022 13:25
Bandidos agridem mulher em roubo, são perseguidos por policial e um acaba preso
Homem preso e Gol furtado que será restituído à vítima. (Foto: Divulgação)

Bandido foi preso por uma policial após roubar e agredir uma mulher, de 53 anos, no Jardim São Conrado, em Campo Grande, na manhã deste domingo (18). A policial do Batalhão de Choque estava de folga, quando ouviu gritos de socorro da vítima e perseguiu os autores. Outros dois bandidos são procurados.

A policial contou que estava voltando para casa e quando passou por um ponto de ônibus escutou uma mulher pedindo socorro. A PM desceu do veículo, momento em que os suspeitos fugiram em um veículo Volkswagen Gol. Então, a policial voltou para o carro e começou a perseguir os homens.

Poucas quadras depois, ela deu voz de abordagem aos suspeitos e dois deles fizeram menção de estarem armados, correndo para dentro do bairro. O terceiro autor que estava saindo do veículo foi abordado. Em seguida, a policial o imobilizou e pediu apoio aos colegas do Choque.

Bandidos agridem mulher em roubo, são perseguidos por policial e um acaba preso
Marcas de agressão em mulher roubada por trio. (Foto: Divulgação)

As placas do veículo foram checadas, sendo constatado que era furtado. No bolso do autor preso, a polícia localizou a documentação do veículo e uma chave mixa na ignição. O Gol foi entregue à Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).

Em contato com a mulher roubada no ponto, ela contou à polícia que os três homens desceram do veículo fazendo menção de estarem armados e anunciando o roubo. Depois de pedir o celular e a bolsa da vítima, eles a agrediram com pontapés e chutes, momento em que a policial de folga flagrou o roubo.

Nos siga no Google Notícias