ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Bandidos arrombam portão e tentam furtar munições e arma de colecionador

Flagrante foi feito por policiais militares, na manhã desta terça-feira, na Rua Benedito Pires

Viviane Oliveira e Mariely Barros | 17/01/2023 10:09
Bandidos arrombam portão e tentam furtar munições e arma de colecionador
Segundo a polícia, carro foi utilizado em diversos crimes em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de 34 anos e adolescente de 17 anos, que não tiveram os nomes divulgados, foram flagrados furtando residência, na manhã desta terça-feira (17), na Rua Benedito Pires, na Vila Nasser, em Campo Grande. Eles utilizavam um Volkswagen Gol com placa adulterada para cometer crimes. Um terceiro suspeito é procurado.

Foi um morador que viu a movimentação estranha na casa do vizinho e acionou a Polícia Militar. Ao chegar ao local, a equipe policial se deparou com os suspeitos saindo de carro e o portão da residência arrombado. Houve a abordagem e durante buscas no veículo foram encontradas várias caixas de munições e arma calibre 22, pertencentes ao morador, que é CAC (Colecionador, Atirador e Caçador).

Bandidos arrombam portão e tentam furtar munições e arma de colecionador
Placa verdadeira do carro usado para cometer crimes e objetos apreendidos com os bandidos (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Conforme a polícia, os ladrões já tinham separado em uma pilha vários objetos que ainda voltariam para buscar. Eles pretendiam levar cerveja, eletrodomésticos e televisão. Os bandidos entraram após arrombar o portão social usando pedaço de ferro, parecido com pé de cabra. A placa verdadeira do Gol é OBJ5E72.

Na semana passada, bandidos também com um veículo Gol tentaram arrombar uma casa na Rua Autonomista, no Bairro Monte Carlo. Na ocasião ninguém foi preso. A polícia investiga se o crime foi cometido pelo mesmo grupo. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil e segue sob investigação.

Nos siga no Google Notícias