A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/09/2014 22:01

Bandidos assaltam posto de combustíveis e atiram em frentista

Alan Diógenes

Dois ladrões em uma motocicleta roubaram R$ 600, na tarde desta sexta-feira (12), de um posto de combustíveis localizado na avenida Guaicurus, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande. Antes de fugirem, um deles efetuou um disparo que por pouco não atingiram o frentista roubado.

Conforme o B.O. (Boletim de Ocorrência), José Albeto Correia Lima foi abordado pelos ladrões quando fazia os serviços de rotina. Segundo o relato da vítima, os bandidos disseram “Passa, passa o dinheiro ou a vida”.

Quando o frentista começou a olhar para a placa da moto com o intuito de anotá-la, um dos ladrões percebeu e efetuou um disparo que quase atingiu a vítima. Nenhum vestígio da bala foi encontrado pelos policiais.

Os ladrões fugiram sentido bairro Aero Rancho em uma motocicleta Honda Titan, de cor azul com aros na cor branca.

De acordo com o frentista assaltado um dos indivíduos era magro, alto, moreno, trajava camiseta branca e bermuda, capacete amarelo e chinelo. O outro era magro, porte médio, moreno claro, trajava camiseta listrada azul e branco, bermuda escura e tênis escuro com capacete preto.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. A delegada Priscilla Anuda Quarti Vieira e a investigadora Marcia regina Navarros dos Santos.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions