A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/11/2014 07:12

Bandidos atiram contra vítima que não reagiu a roubo de carro, mas erram alvo

Renan Nucci

Um homem de 53 anos por pouco não foi baleado durante roubo ocorrido ontem (23), no Bairro Universitário, em Campo Grande. A vítima foi rendida enquanto chegava em casa na Avenida Paes Barreto, não reagiu, e mesmo assim os criminosos atiraram contra ela, errando o alvo.

Segundo o registro feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, por volta das 21h30, o homem foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma moto Honda CG Titan. A dupla anunciou o assalto pedindo as chaves do carro e avisando para ele se afastar.

Mesmo vendo que o homem atendeu as ordens e não reagiu, um dos bandidos atirou, mas não acertou. Assustada, a vítima correu e pulou o muro que divide o terreno baldio de sua casa, ficando com a perna enroscada na lança de ferro do portão. Os assaltantes fugiram levando um Fiat Uno Mille Economic preto, modelo 2011/2012, placas NRQ – 0376. Dentro do carro estavam as ferramentas de serviço e uma carteira.

Recepcionista é amarrado e torturado durante roubo de automóvel na Capital
Um recepcionista de 51 anos viveu momentos de tensão ontem (15), ao ter seu carro roubado na Avenida Duque de Caxias, próximo ao bairro Nova Campo Gr...
Choque prende dupla que roubou bombeiro em frente ao Mercadão Municipal
Bruno Pierri Figueiredo, 18 anos, e Jean Lucas de Souza, 20 anos, foram detidos por uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar na madrugada ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions