A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

27/12/2016 09:44

Bandidos fugiram levando 275 quilos de explosivos de pedreira

Viviane Oliveira e Marcus Moura
Movimentação da polícia na empresa (Foto: Fernando Antunes) Movimentação da polícia na empresa (Foto: Fernando Antunes)

Bandidos que invadiram a pedreira São Luiz, localizada no km 7 da BR-262, em Campo Grande, fugiram levando 275 quilos de explosivo, de acordo com a Polícia Civil. Dois ladrões, armados com revólver e pistola invadiram o local, no começo da noite de ontem (26) e renderam o segurança Carlos Alberto dos Santos, 42 anos.

O funcionário foi amarrado com retalhos de roupa, espancado e trancado em um paiol vazio. Os bandidos roubaram 11 caixas contento 25 quilos de dinamite cada, 836 metros de cordel, material de oficina, óleo lubrificante, ferramentas e computadores com as imagens das câmeras de segurança.

A vítima relatou ainda que durante a ação ouviu barulho de carros, provavelmente de caminhão. Portanto, não se sabe ainda quantas pessoas participaram efetivamente do assalto.

Segundo o vigia, na semana passada, um homem entrou na pedreira, mas ao perceber que havia segurança entrou em uma caminhonete, de cor preta, e foi embora.

Violência - Carlos foi encontrado por funcionários que chegaram para trabalhar, na manhã desta terça-feira. O vigia estava no fundo da pedreira, 850 metros do portão da entrada da empresa, com ferimentos no tórax, rosto e pulso.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde passa por avaliação médica. O delegado Enilton Zalla, plantonista da Depac (delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, não quis falar sobre o assunto para não atrapalhar as investigações.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions