ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Bandidos furtam carro, tentam roubar pedestre mas batem veículo e fogem

Renata Volpe Haddad | 22/12/2016 07:23
Carro ficou com roda danificada após bandidos baterem em calçada. (Foto: Viviane Oliveira)
Carro ficou com roda danificada após bandidos baterem em calçada. (Foto: Viviane Oliveira)

Dois homens armados com uma faca que estavam em um carro roubado, fugiram a pé após abordarem um pedestre ao tentar roubar o celular dele. A vítima saiu correndo e os bandidos bateram o veículo e fugiram. O caso aconteceu às 22h30 de ontem (21) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma mulher de 54 anos procurou a Polícia Civil relatando que deixou o carro, um VW Gol estacionado em frente de casa, na rua Pirassununga e quando saiu, o veículo tinha sido furtado.

Durante a madrugada, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de roubo de celular, a um homem, que aconteceu nas esquinas da rua Rio Grande com General Carneiro, no bairro.

A vítima relatou que dois homens armados com faca, que estavam em um Gol, o abordaram para roubar o celular dele. A vítima conseguiu correr e a dupla ao tentar fugir do local, bateu o carro na calçada e saiu do veículo deixando-o com as portas abertas.

As placas do veículo foram checadas e os policiais constataram a ocorrência de furto. A roda do carro ficou danificada devido a colisão com a calçada. Nenhum suspeito foi preso.

Nos siga no Google Notícias