A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/11/2014 11:45

Bandidos invadem casa de empresário e furtam cofre e eletrônicos

Renan Nucci

A residência de um empresário campo-grandense do ramo de saúde foi invadida por volta do meio-dia de ontem (25), por bandidos que furtaram uma televisão, um notebook e um cofre com documentos. Não havia ninguém no local no momento do crime. O caso aconteceu no Jardim Paulista.

A vítima, de 30 anos, relatou que tem o hábito de comer em casa, mas que ontem foi almoçar com a esposa, de 25 anos, e o filho, de quatro meses, na casa da sogra. Quando retornou, aproximadamente uma hora depois, notou que o portão e a porta da frente haviam sido arrombados.

O empresário explica que dentro do cofre tinha documentos pessoais, da empresa e papeis de seguro. Ele acredita que os criminosos se aproveitavam do fato de que naquela hora, além de a casa estar vazia, havia poucas pessoas na rua porque chovia muito.

“Não temos informações sobre suspeitos, mas acredito que era mais de uma pessoa e que estavam de carro, pois conseguiram levar um cofre que tem aproximadamente um metro de altura. Falei com vizinhos, mas ninguém viu nada”, explicou a vítima que preferiu não ser identificada.

O prejuízo do furto ficou em aproximadamente do R$ 5 mil, sem mencionar os reparos na porta e portão. Esta foi a primeira vez que o empresário vivenciou uma situação destas, mas ele afirma que depois do ocorrido, já pensa em se mudar. “Quero um local mais seguro, um apartamento ou condomínio fechado”, relatou ele, destacando que, dos prejuízos, o menor. "Ainda bem que a minha família não estava em casa naquela hora, e não teve que presenciar isso".

Populares capturam dupla que cometeu vários furtos na região do Rita Vieira
Moradores do Bairro Rita Vieira, em Campo Grande, capturaram dois rapazes que cometeram vários furtos em casas da região. Pedro Henrique Ferreira Men...
Quarta onda de furtos faz 8 vítimas em bairros nobres e na periferia
A quarta onda de furtos mediante arrombamento de veículos fez oito vítimas ontem (12), em Campo Grande, segundo denúncias feitas nas Depacs (Delegaci...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions