ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bandidos invadem casa e furtam três veículos de uma só vez no Caiobá

Michel Faustino | 19/01/2015 18:30
CAMINHÃO BAÚ MERCEDES 1113 PLACA AJX 8837 . (Foto: Arquivo Pessoal)
CAMINHÃO BAÚ MERCEDES 1113 PLACA AJX 8837 . (Foto: Arquivo Pessoal)
CAMIONETE S10 BRANCA CABINE SIMPLES COM A PLACAS CSY 1352. (Foto: Arquivo Pessoal)
CAMIONETE S10 BRANCA CABINE SIMPLES COM A PLACAS CSY 1352. (Foto: Arquivo Pessoal)
 MOTO HONDA TITAN 150 PRETA PLACA HTH 7760. (Foto: Arquivo Pessoal)
MOTO HONDA TITAN 150 PRETA PLACA HTH 7760. (Foto: Arquivo Pessoal)

Três veículos foram furtados de uma só vez de uma residência localizada na Rua Nidas, no Portal Caiobá, em Campo Grande. Os bandidos aproveitaram a ausência do proprietário do imóvel, invadiram o local e levaram um caminhão baú, uma caminhonete S10 e uma moto Titan 150, além de vários objetos.

De acordo com Graziele Silva Veríssimo, 30 anos, a casa onde vive apenas o seu pai, o caminhoneiro Nilvan Veríssimo, 55 anos, foi invadida na madrugada da última sexta-feira (16) e os bandidos aproveitaram que no momento da ação a residência estava vazia para levarem os veículos e vários objetos.

Graziele acredita que os bandidos pularam o muro e depois tentaram quebrar o cadeado do portão com uma marreta para levarem os veículos. Como eles não conseguiram, improvisaram uma “extensão” com todos os fios que acharam na casa e a utilizaram para ligarem uma serra elétrica afim de quebrar o cadeado. Segundo ela, os bandidos ainda quebraram parte do muro para conseguirem passar com o caminhão baú.

Conforme Graziele, a ação só foi percebida após um dos vizinhos passar pelo local e ver a varanda da casa toda revirada e os estragos no muro e no portão.

“Os vizinhos até falaram que ouviram os barulhos, mas acharam que fosse meu pai. Porque ele sempre chega de madrugada em casa, e como ele trabalha com frete ele sempre manobra o caminhão para guardar a caminhonete. Ai só depois um vizinho percebeu e ligou para ele avisando. Como ele estava viajando a trabalho ligou para a gente ir lá ver e chegando lá constatamos que a casa tinha sido invadida e os veículos furtados”, disse.

Conforme ela um B.O (Boletim de Ocorrência) já foi registrado e a família está apreensiva e na esperança de que os veículos sejam recuperados, pois segundo ela, o caminhão, por exemplo, era utilizado para trabalho.

Descrição dos veículos 

CAMIONETE S10 BRANCA CABINE SIMPLES COM A PLACA CSY 1352

CAMINHÃO BAÚ MERCEDES 1113 PLACA AJX 8837

 MOTO HONDA TITAN 150 PRETA PLACA HTH 7760

Nos siga no Google Notícias