A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/12/2015 18:23

Bandidos invadem consultório, batem em dentista e roubam 5 pessoas

Filipe Prado
Os bandidos tentaram desativar as câmeras de segurança (Foto: Fernando Antunes)Os bandidos tentaram desativar as câmeras de segurança (Foto: Fernando Antunes)

Dois homens armados invadiram e assaltaram um consultório odontológico, por volta das 14h, localizado na Avenida Calógeras, próximo ao cemitério Santo Antônio. Cinco pessoas, sendo três funcionários e dois clientes, foram rendidos e um deles agredido pelos autores, levando cheques e celulares.

Conforme a auxiliar de dentista de 45 anos, que preferiu não se identificar, os assaltantes entraram no consultório alegando que fariam orçamento, em seguida anunciando o assalto. As vítima foram rendidas e um cirurgião dentista, dono da clínica, foi levado para dentro de uma sala e agredido com socos pelos autores.

Cheques, de clientes e usados para o pagamentos dos funcionários, foram levados pelos assaltantes, além dos celulares das vítimas. Os homens tentaram desativar as câmeras de vigilância interna, porém eles foram flagrados pelas filmagens, que foram encaminhadas para a polícia.

Roubos - De acordo com dados da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), o número de roubos este ano cresceu 85,9%, se comparado com 2013, no período entre 1º de janeiro a 7 de dezembro.

Foram registrados 6042 roubos este ano, sendo 26,9% maior que no ano passado, quando ocorreram 4784 assaltos em Campo Grande. Em 2013 o índice chegou a 3249 na Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions