A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/05/2011 18:12

Bandidos invadem residência na Capital e rendem mulher em plena tarde

Nadyenka Castro

Vítima foi deixada trancada

Dois bandidos invadiram uma residência no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, e renderam uma mulher em plena tarde desta segunda-feira.

A vítima, de 31 anos, contou à Polícia Civil que estava em casa, na rua Pelotas, costurando, quando por volta das 14 horas ouviu o portão de entrada e saída de veículos ser levantado.

Ela então foi até a porta, que não estava trancada, apenas fechada, e quando se aproximou, os dois bandidos a abriram.

Um deles estava com um revólver e o outro com uma pequena lâmina. Com as armas, os bandidos renderam a mulher e a questionaram sobre dinheiro, joias e se havia mais alguém na casa.

Ela estava sozinha. O marido havia saído.Os bandidos reviraram todo o guarda-roupa do quarto do casal e pegaram bijouterias e R$ 400. Também roubaram dois notebooks e um aparelho de celular.

Enquanto os assaltantes procuravam por objetos de valor e dinheiro, a mulher foi obrigada a ficar no sofá com a cabeça baixa. Ao fugir, eles danificaram o trinco da porta, deixando a vítima trancada em casa.

Vizinhos contaram a ela que os assaltantes fugiram em um veículo Opala de cor marrom, o qual estava estacionado no meio da quadra com um terceiro indivíduo dentro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions