ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Bandidos invadem sobaria, ameaçam e roubam proprietários e cinco clientes

Viviane Oliveira | 24/12/2015 06:40

Bandidos armados com revólver e faca invadiram uma sobaria, assaltaram proprietários e clientes por volta das 23h de ontem (23), na Rua Tamandaré, localizada na Vila Planalto, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a proprietária do estabelecimento de 46 anos contou que estava no local, quando dois homens, um deles armado, mandou que todos fossem para o fundo do estabelecimento e ficassem de joelhos.

O comparsa que não estava armado pegou uma faca do restaurante e os dois ladrões juntos roubaram clientes, funcionários e proprietários, que estavam no comércio. As vítimas não souberam informar à polícia as características dos bandidos e muito menos como eles fugiram do local. Além da dona da sobaria, pelo menos mais cinco pessoas foram roubadas no local.

Os bandidos fugiram levando dinheiro, documentos, cartões de banco, celulares e chaves de veículos. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias