A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/08/2013 08:39

Bandidos que tentaram assaltar PM durante caminhada já estão presos

Evelyn Souza
O caso aconteceu nessa rua, no jardim Panamá. (Foto: João Garrigó)O caso aconteceu nessa rua, no jardim Panamá. (Foto: João Garrigó)

Os bandidos que tentaram assaltar um policial militar à paisana já foram presos pela Polícia. Eles foram identificados como Anderson, vulgo “madeirinha” e Rênie Chester.

O terceiro envolvido, que levou um tiro do PM, é um adolescente de 16 anos. Ele foi atingido na barriga e está no centro cirúrgico da Santa Casa da Capital.

A tentativa de roubo aconteceu por volta das 6h desta terça-feira (23), quando três bandidos tentaram assaltar um policial militar, que estava à paisana, fazendo caminhada na rua Itupiranga, Jardim Panamá.

O PM chegou a entregar o aparelho celular, mas em seguida reagiu e disparou contra o adolescente de 16 anos e conseguiu deter outro. O terceiro fugiu, mas foi preso em seguida por policiais militares. 

Anderson e Rênie estão detidos na Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos). 

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido por grupo
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions