A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

18/06/2017 09:37

Bandidos rendem família, cortam fiação do telefone e fogem levando veículo

Viviane Oliveira

Quatro pessoas da mesma família foram vítimas de assalto, trancadas em casa e ameaçadas de morte durante roubo de picape. O crime aconteceu na noite de ontem (17), no Centro de Campo Grande. Houve agressão e um dos reféns foi ferido a coronhadas. Após a ação, os suspeitos fugiram, mas um deles foi preso em flagrante. 

Conforme boletim de ocorrência, uma das vítimas de 44 anos contou que lavava o Ranault Duster Oroch na calçada da casa do pai, quando três homens se aproximaram e um deles armado anunciou o assalto.

O homem foi obrigado a entrar para a casa. No interior do imóvel, o restante das vítimas com idades de 47, 68 e 82 anos, foi rendida e trancada dentro de um escritório. Para evitar que alguém acionasse a polícia, os bandidos cortaram os fios de telefone.

Violento, o bando ameaçava a família, pedia joias, dinheiro e a chave da picape. Um dos assaltantes chegou a agredir um dos idosos a coronhadas. Durante o roubo, mais duas pessoas chegaram ao local, sendo um casal. Um deles usava blusa com capuz e estava armado.

Após o assalto, os bandidos fugiram levando o veículo. A polícia foi comunicada e conseguiu encontrar o automóvel e o suspeitos na Rua Francisco Pereira Coutinho. Quando avistaram a viatura, os criminosos inciaram fuga, mas após um tempo saltaram da picape em movimento no cruzamento das ruas Padre Antônio Franco com a Humberto Pereira Martins, no Bairro Nova Lima.

Durante buscas na região, um dos suspeitos, Ewerton Moreira Ramos, 19 anos, foi encontrado escondido no mato. Ele foi preso em flagrante, confirmou a participação no roubo, mas não soube dizer o paradeiro dos comparsas identificado por ele apenas como 'Carneirinho e Menorzinho'.

Ladrão usa golpe de gravata para render mulher em agência bancária
Carlos Henrique da Silva Santos, 20 anos, foi preso por moradores após aplicar golpe de gravata em uma mulher de 50 anos e tentar roubá-la dentro de ...
Sem acordo com a prefeitura por reajuste, médicos iniciam greve hoje
Os médicos da prefeitura de Campo Grande iniciam greve nesta segunda-feira (26), por reajuste de 27,5%. Apesar da multa diária de R$ 10 mil estipulad...
Com sete voos, aeroporto opera normalmente para pousos e decolagens
O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições para pousos e decolagens nesta manhã de segunda-feira (26). Não foram registrados atra...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions