A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

18/06/2017 09:37

Bandidos rendem família, cortam fiação do telefone e fogem levando veículo

Viviane Oliveira

Quatro pessoas da mesma família foram vítimas de assalto, trancadas em casa e ameaçadas de morte durante roubo de picape. O crime aconteceu na noite de ontem (17), no Centro de Campo Grande. Houve agressão e um dos reféns foi ferido a coronhadas. Após a ação, os suspeitos fugiram, mas um deles foi preso em flagrante. 

Conforme boletim de ocorrência, uma das vítimas de 44 anos contou que lavava o Ranault Duster Oroch na calçada da casa do pai, quando três homens se aproximaram e um deles armado anunciou o assalto.

O homem foi obrigado a entrar para a casa. No interior do imóvel, o restante das vítimas com idades de 47, 68 e 82 anos, foi rendida e trancada dentro de um escritório. Para evitar que alguém acionasse a polícia, os bandidos cortaram os fios de telefone.

Violento, o bando ameaçava a família, pedia joias, dinheiro e a chave da picape. Um dos assaltantes chegou a agredir um dos idosos a coronhadas. Durante o roubo, mais duas pessoas chegaram ao local, sendo um casal. Um deles usava blusa com capuz e estava armado.

Após o assalto, os bandidos fugiram levando o veículo. A polícia foi comunicada e conseguiu encontrar o automóvel e o suspeitos na Rua Francisco Pereira Coutinho. Quando avistaram a viatura, os criminosos inciaram fuga, mas após um tempo saltaram da picape em movimento no cruzamento das ruas Padre Antônio Franco com a Humberto Pereira Martins, no Bairro Nova Lima.

Durante buscas na região, um dos suspeitos, Ewerton Moreira Ramos, 19 anos, foi encontrado escondido no mato. Ele foi preso em flagrante, confirmou a participação no roubo, mas não soube dizer o paradeiro dos comparsas identificado por ele apenas como 'Carneirinho e Menorzinho'.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions