A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

09/12/2015 07:11

Bandidos rendem família em frente à agência bancária e roubam joias e carro

Viviane Oliveira

Uma família foi roubada em frente ao Banco Santander na noite de ontem (7), na Avenida Coronel Antonino, no Bairro Cruzeiro, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 25 anos contou que estava no veículo Renault Clio, junto com esposo, sua irmã e os dois filhos, quando dois bandidos de roupa preta, sendo um deles armado com pistola, apareceram e anunciaram o assalto.

Eles apontaram a arma para uma das vítimas, que havia acabado de sair da agência bancária, pediram joias e mandaram todos descer do carro. Depois disso, os ladrões fugiram levando no veículo da família levando alianças, bolsas, brinquedos, documentos e roupas. 

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...
Durante assalto em ponto de ônibus, vítima tenta fugir e é baleada na perna
Um homem de 34 anos foi baleado na perna na madrugada deste domingo (20), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele foi ferido após descer de um ônib...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions